OFICINA DE PRODUÇÃO DE CARTAS

com Pedro Guerra

Quem escreve cartas hoje em dia? Quem sabe qual é a sua origem? E os selos, para que servem? Onde habitam? Do que se alimentam? Você lembra qual foi a última vez que você escreveu uma carta à mão para alguém e enviou via correio tradicional? Quer dizer... Você já fez isso alguma vez na vida?
Vamos nos encontrar e conversar sobre essa prática linda que é dedicar um tempo para escrever uma carta. Mais do que isso: vamos produzir cartas à mão, do jeito mais artesanal possível, e enviá-las de verdade via correio tradicional. Afinal, nada melhor do que aquele friozinho na barriga ao receber um trocinho fofo na caixinha de correspondência, né?

VAGAS LIMITADAS.

SUJEITO A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS.

COMO EU ME INSCREVO?


Envie um e-mail para escritorpedroguerra@gmail.com solicitando o interesse. Envio mais infos e confirmamos a tua inscrição. Se preferir, você pode se inscrever aqui: http://bit.ly/2F7qcFw

 


QUANTO EU VOU PAGAR?


Sem choro: R$30 reais (dinheiro) ou R$35 (cartão, parcelado em até 2x). No valor já está incluso o envio das cartas que serão produzidas. O pagamento ocorre diretamente comigo (Pedro, oi) no dia da oficina, ou no site acima.



TEM ALGO INCLUSO NESSE VALOR?

Além do envio das cartas, o valor compreende os envelopes, selos, canetas e papéis que usaremos durante a nossa oficina. Você não vai precisar levar nada, ok? :)

ONDE VAI SER?


Na Do Arco da Velha Livraria & Café. Vamos poder tomar aquele cafezinho (ou suco, né, porque ainda é verão) enquanto produzimos cartas fofinhas. Melhor ainda: vai ser no nosso porãozinho, como já é de costume!

QUANDO VAI SER?

Dia 17 de março, sábado, das 13h30 às 15h30

SOBRE O FACILITADOR.

Pedro Guerra é escritor e empreendedor. Jornalista formado pela UCS e pós-graduado em Marketing pela FGV. Cronista do jornal Pioneiro, ganhou diversos prêmios nas áreas de contos, crônicas e poesias, sendo o mais recente o prêmio Açorianos de Literatura, pelo livro Precisava de Você. Além do lançamento de seus novos livros, trabalha ministrando cursos de escrita, marketing e empreendedorismo, bem como realizando visitas em escolas, onde promove a formação de leitores. Em quase seis anos de carreira, mais de 13 mil estudantes já foram atingidos com os trabalhos de Pedro.

FALE CONOSCO

 

Rua Dr. Montaury, 1570

Caxias do Sul - RS

 

contato@doarcodavelha.com.br

 

(54) 3028-1744

 

Horário de funcionamento